POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇAO
Antes de qualquer procedimento, a devolução ou troca de qualquer produto deverá ser informada ao
nosso atendimento pelo telefone:
(21) 99109-8740
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento.
• Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
• Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, pence, ajustes, etc.);
• O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada à peça;
• Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
• Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
TOME NOTA
Para efetuar a troca ou devolução, é extremamente obrigatório a apresentação do romaneio de compra com as informações abaixo preenchidas no verso: nome completo; endereço completo; nome e código do produto a ser devolvido informado no romaneio de compra; motivo da devolução e assinatura da consumidora.
IMPORTANTE
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
CONDIÇÕES DE TROCA
Prazo para Trocas: 07 dias corridos a partir do recebimento das peças.
Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.
As devoluções/estornos vão ser realizadas após 10 dias úteis do recebimento da mercadoria.
Não cobrimos custos dos fretes para trocas ou devoluções.
A T E N Ç Ã O
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM "SALE", LIQUIDAÇÃO OU "OFF"
NÃO REALIZAMOS TROCAS DE CAMISETAS BORDADAS OU PEÇAS BRANCAS